PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã desta terça-feira (6), o vereador Sargento Joelson (PSB) se manifestou nas redes sociais, negando envolvimento no suposto esquema de corrupção investigado pela Operação Perfídia, da Polícia Civil, deflagrada no dia 29 de abril, que apura possíveis irregularidades em contratos de obras realizadas pela construtora responsável pelo Contorno Leste, que também investiga o vereador Chico 2000 (PL).. Em vídeo, Joelson declara ser vítima de uma “armação política".
Joelson afirmou que só agora pôde comentar o caso porque sua defesa teve acesso ao inquérito apenas na tarde de segunda-feira, em função do feriado prolongado.
“Ainda não posso entrar em detalhes pois as investigações correm em segredo de Justiça. No entanto, posso afirmar com tranquilidade que não recebi dinheiro algum e que tenho plena confiança tudo será esclarecido em breve. A cada passo fica mais evidente que estou sendo vítima de uma armação política. Confio no trabalho da Polícia Civil, na Justiça que com serenidade e responsabilidade irão mostrar a verdade”, disse o parlamentar.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Joelson também agradeceu as manifestações de apoio recebidas e pediu desculpas aos aliados e à sua base política pela situação.
Acompanhe o vídeo do parlamentar: