PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Desde a madrugada deste último sábado (3), a Polícia Civil de Mato Grosso coordena uma operação em Guarantã do Norte (MT) para localizar o médico B.F. N.T., de 29 anos, apontado como principal suspeito da morte da namorada, a adolescente Ketlhyn Vitória de Souza, de 15 anos.
Ketlhyn deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Rosário, trazida pela namorado, já com um disparo na cabeça. Apesar de receber manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, a jovem não resistiu aos ferimentos.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Funcionários do hospital que, de acordo com apuração, pertence ao irmão do suspeito, relataram que, ao confirmar o óbito, o rapaz quebrou portas e janelas da unidade e fugiu, visivelmente transtornado. Durante o atendimento, ele teria implorado: “Salvem a minha menina, não sei viver sem ela.”
O comportamento do médico acendeu o alerta da equipe de enfermagem, motivando a chamada da Polícia Militar aproximadamente 40 minutos após a chegada de Ketlhyn. Em seguida, peritos da Politec e O suspeito de 29 anos, namorado da vítima, está foragido após a adolescente Ketlhyn Vitória ser baleada na cabeça da Polícia Civil foram acionados para iniciar a investigação.
O corpo de Ketlhyn Vitória foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia, e a Polícia Civil já requisitou imagens de câmeras de segurança. Até o momento, o médico permanece foragido.
Qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser comunicada imediatamente às autoridades.