PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã deste domingo (4), o corpo de Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, foi encontrado em sua residência em São José do Rio Claro, Mato Grosso. O assassinato aconteceu na frente de seus filhos, uma menina de 6 anos e um menino de 2 anos.
A vítima foi morta a facadas, e o suspeito, identificado como seu companheiro, segue foragido. Durante as investigações iniciais, uma amiga da vítima informou que o autor do crime confessou o assassinato por telefone. O autor do crime não aceitava o fim do relacionamento.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada pelo serviço de resgate da ambulância do município após denúncia anônima informar o óbito de uma mulher em uma residência na rua Ceará. Ao chegar ao local, já isolado pela Polícia Militar, os agentes solicitaram a perícia oficial e identificação técnica (Politec) de Nova Mutum, que realizou os exames periciais e a posterior remoção do corpo.
Segundo relatos da amiga da vítima, o suspeito teria ligado confessando que tirou a vida de Vitória e que matou a mulher na frente dos filhos dela.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Em busca de outras evidências, os peritos analisaram imagens de um sistema de câmeras instalado em residência vizinha, onde registrou-se um homem saindo em fuga no horário aproximado do homicídio.
No local dos fatos, foi entregue espontaneamente o aparelho celular de Vitória, enquanto o telefone do suspeito foi encontrado no interior da residência. Além disso, uma sandália Havaiana, possivelmente do autor, foi recolhida em frente à casa.
Com base nesses indícios, a equipe de investigação da Polícia Civil prossegue em diligências para localizar e prender o principal suspeito.