Cuiabá, 12 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,57
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 05 de Maio de 2025, 09:00 - A | A

05 de Maio de 2025, 09h:00 A- A+

Polícia / AMIZADE FATAL

Briga entre amigos durante bebedeira acaba em homicídio no Parque Atalaia, em Cuiabá

Após levar um tapa, suspeito reage com golpes de faca no tórax do amigo, que não resiste aos ferimentos

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A noite do último sábado (3) terminou em tragédia no Parque Atalaia, em Cuiabá, quando uma discussão entre dois amigos durante o consumo de álcool resultou em homicídio.

Após levar um tapa no rosto, a vítima, identificada como Vanderson Pereira Ramos, de 37 anos, foi atingida por dois golpes de faca no tórax e não resistiu aos ferimentos, segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Conforme o boletim de ocorrência, a vitima foi imediatamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local da briga.

Poucos minutos depois, os policiais localizaram o autor da facada, C.A.N de 56 anos, sentado e fumando tranquilamente, ainda com a faca em mãos.

Ele foi detido e encaminhado em flagrante pelo 9º Batalhão, declarando que apenas reagiu à agressão inicial.

A Polícia Civil deu início às investigações para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Comente esta notícia

Diva Cordeiro Pereira 11/05/2025

Eles brincavam o tempo todo , e as vezes brigavam mesmo eram amigos não estou entendo nada, só que sempre falava que não achava esse homem uma companhia saudável, como meu filho era querido no bairro pela pessoas todas idoso , jovens , crianças etc.., Apenas verdadeiro, só para o começo de conversa cuidava do pai há 7 anos com mal de alzaime acamado. Ele estava uns messe sem bebe. Esse ano ele se formava estudava a distancia para ficar perto do pai, trancou a federal. Acabou com a vida de meu filho principalmente a minha . Primeiro Domingo Dias da Mae sem ele , meu único filho. Um ano atrás fui na casa dele e conversei com o dono da casa o pai e ele para não da bebida para o Wanderson lá iria começar com tratamento e falei com ele para ir junto com meu filho para o CAPS para tratar não quis o pai falou melhor lá que na rua . Olha o que aconteceu .Fatalidade fiquei sem meu Wanderson. O meu filho amava o pai dele auxiliava quando precisava no banco, em outras coisas eram bem família. Estranhei porque porque falei com meu filho passou um pouco o irmão da pessoa que fez isso chamou ele dentro de meia hora aconteceu isso.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

Esse est et proident pariatur exercitation