PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil do município de Sorriso deflagrou nesta terça-feira (15) a Operação Inimigo Íntimo para investigar a morte do empresário Ivan Michel Bonotto. Um dos alvos é a médica ginecologista S.I.M., apontada como amante da vítima.
Segundo as investigações, a médica teria acessado o celular de Ivan apenas quatro minutos após sua entrada no Hospital 13 de Maio, onde estava internado. Fingindo ser amiga da vítima, ela teria conseguido entrar no centro cirúrgico, onde pegou o aparelho e apagou conteúdos comprometedores.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Durante o período em que permaneceu com o telefone, a médica excluiu mensagens, fotos e até um vídeo que mostraria o possível executor de Ivan. Somente três dias depois, ela devolveu o aparelho à família, afirmando ter deletado alguns arquivos com o objetivo de “proteger a vítima”.
Em razão da suposta adulteração de provas, a médica foi alvo de mandado de busca e apreensão e responderá por fraude processual.
Acompanhe o vídeo:
Veja também: Médica, empresário e executor de homicídio em distribuidora são alvos de operação da Polícia Civil em Sorriso