Cuiabá, 15 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,56
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 15 de Julho de 2025, 10:11 - A | A

15 de Julho de 2025, 10h:11 A- A+

Polícia / TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem sai para comprar cigarro, demora demais e acaba esfaqueado pela esposa

A vítima ressaltou que a esposa ficou com ciúmes e pegou uma faca de cozinha atingindo o seu tórax

DA REDAÇÃO

Policiais militares de Ribeirão Cascalheira prenderam uma mulher, de 20 anos, por tentativa de homicídio motivada por violência doméstica contra o esposo, de 19 anos, na madrugada desta terça-feira (15). A suspeita desferiu golpes de faca no tórax da vítima.

A equipe policial foi acionada por um funcionário do Hospital Municipal Cristo Rei relatando que um homem deu entrada no atendimento de emergência com uma perfuração no peito. De imediato os militares se deslocaram até o hospital.

No local, os policiais identificaram a vítima. Questionado sobre o ferimento, o homem relatou que estava em sua residência ingerindo bebida alcoólica com a sua esposa e que, em determinado momento saiu para comprar cigarro e, ao voltar, a esposa começou uma discussão.

A vítima ressaltou que a esposa ficou com ciúmes e pegou uma faca de cozinha atingindo o seu tórax. A equipe se deslocou até o endereço da vítima em busca pela suspeita. Ao chegar na residência, os policiais localizaram a mulher que confirmou a agressão.

A suspeita relatou que estava bebendo com o marido desde o começo da noite e confirmou que ele saiu para comprar cigarros e demorou para voltar. Quando o esposo retornou para a residência começaram a discutir e, nesse momento, ela pegou uma faca e o atingiu. A mulher não soube informar onde estava a faca utilizada na agressão.

Diante do flagrante, a suspeita foi encaminhada para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation