PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite desta quarta-feira (21), os detentos que estavam foragidos, Antônio Augusto de Moraes Araújo, de 30 anos, e José Cleiton Melo da Silva, de 28 anos, considerados criminosos de alta periculosidade e com histórico de homicídios, foram recapturados, em Água Boa, Mato Grosso. A dupla havia fugido da Penitenciária Major Zuzi no início da semana e foi localizada graças a denúncias anônimas feitas à polícia.
De acordo com informações preliminares divulgadas pelo portal Notícias Interativas, as denúncias relatavam a presença de dois homens com características semelhantes às dos foragidos. Com base nessas informações, equipes policiais iniciaram as buscas e conseguiram cercar e capturar os suspeitos.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
No momento da prisão, os dois apresentavam sinais físicos da fuga recente e foram imediatamente entregues às autoridades para serem reconduzidos à unidade prisional.
Com a recaptura de Antônio e José Cleiton, permanece foragido apenas Alexsander Gonzaga da Silva, de 34 anos, também envolvido na fuga. As buscas continuam.
Veja também: Segundo fugitivo da Penitenciária Major Zuzi é recapturado em menos de dois dias; Cinco presos escapam da Penitenciária Major Zuzi Alves na madrugada desta segunda-feira (19); Um dos cinco fugitivos da Penitenciária Major Zuzi é recapturado em lavoura de milho na BR-158