PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Desaparecida há quatro dias, o corpo de Sandra Maria dos Santos, de 50 anos, foi localizada na tarde desta segunda-feira (28) em um matagal na região do Parque Estrela Dalva, no Jardim Ingá, em Luziânia, Goiás.
Segundo familiares, Sandra havia saído na última quinta-feira (24) para cobrar uma dívida referente à venda de bebidas e não voltou para casa.
Testemunhas e imagens de câmeras de segurança indicam que a vítima esteve acompanhada do principal suspeito do crime, que foi preso pela polícia local.
As imagens mostram o homem retornando sozinho e em atitude suspeita, levantando indícios de tentativa de ocultar provas.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
A força-tarefa que reuniu o Corpo de Bombeiros, moradores e familiares utilizou drones e rastreamento por GPS para encontrar o corpo, que apresentava sinais de queimadura e foi achado enrolado em um lençol.
Próximo ao local, foram encontrados vestígios de fogo em uma casa abandonada, onde se suspeita que o crime tenha ocorrido.
As investigações continuam, com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) analisando as motivações e possíveis envolvidos.
A Polícia Civil mantém o caso sob sigilo, mas não descarta a participação de outras pessoas no assassinato.
Confira o vídeo que mostra o momento em que a vítima acompanha o rapaz e, em seguida, quando o suspeito retorna sozinho: