PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Nesta terça-feira (13) o ex-prefeito de Juara, Priminho Antonio Riva, divulgou um vídeo nas redes sociais acusando a deputada estadual Janaina Riva (MDB), sua sobrinha, de usar a conta bancária de sua esposa para movimentações financeiras irregulares durante a campanha eleitoral de 2014.
Priminho afirma que, à época, fazia negócios com seu irmão, o ex-deputado José Riva, e aceitou usar a conta da esposa para quitar despesas da campanha de Janaina. Segundo ele, a conta foi utilizada para pagamentos de caixa 2, o que resultou na inclusão do nome de sua esposa nos cadastros de inadimplentes e José Riva havia prometido quitar os débitos, mas agora se recusa a pagar.
"Sou Priminho Riva, vim aqui para tratar de um assunto que foi a campanha de 2014 da deputada Janaína, onde eu trabalhava com o meu irmão tirando madeira de manejo, madeira fora de manejo, vendendo terreno e usei a conta da minha esposa para fazer o caixa 2 da Janaína e pagar a conta de campanha. Desde então venho lutando com o meu irmão para que ele acerte, para que tire o nome da minha esposa do Serasa", declarou
"No início, ele me disse que acertava, agora para o fim ele disse que não acerta e não paga. Então, eu tô vindo reclamar os direitos da minha esposa e meu também, para que resolva o mais rápido possível a situação”, diz no vídeo de poucos segundos”, completou o ex-prefeito.
Acompanhe o vídeo: