Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,59
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024, 16:30 - A | A

17 de Janeiro de 2024, 16h:30 A- A+

Política e Eleições / UNIÃO ENTRE OS PODERES

Secretário de Saúde se reúne com procurador-geral de Justiça e reforçam ações já implementadas na capital

O diálogo resultou na tratativa da realização de reuniões mensais para abordar demandas, ações e soluções para o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta, homologado pela Justiça

ELISA RIBEIRO

O secretário de Saúde de Cuiabá, Deiver Teixeira, e a equipe de secretários adjuntos se reuniram na tarde de terça-feira (16) com o procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Deosdete Cruz. A reunião fortaleceu o diálogo e a transparência nas ações implementadas pela Prefeitura de Cuiabá para a saúde do Município, que retomou a gestão da saúde no dia 1º de janeiro de 2024.

O diálogo resultou na tratativa da realização de reuniões mensais entre o secretário de saúde, Deiver Teixeira, a equipe técnica de Saúde e o titular da 7ª Promotoria de Justiça Cível de Tutela Coletiva da Saúde de Cuiabá, Milton Mattos da Silveira, para abordar demandas, ações e soluções para o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta, homologado pela Justiça.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

“Nós percebemos um grande comprometimento desta equipe em cumprir todos os parâmetros compactuados através do TAC e irem além para obter resultados positivos para a sociedade. Estamos otimistas. O Ministério Público de Mato Grosso e a Procuradoria Geral de Justiça se colocam à disposição do prefeito Emanuel Pinheiro e dos secretários para que eles possam entregar a melhor prestação de serviço para o município de Cuiabá”, esclareceu Deosdete Cruz.

“Nós mostramos o nosso compromisso e responsabilidade em fazer o melhor para a Saúde de Cuiabá, e a devolutiva do MPMT foi muito positiva. Eles se colocaram à disposição de intermediar toda situação. As reuniões mensais promoverão um diálogo limpo e eficiente, para que possamos trabalhar unidos para fazer o melhor”, enfatizou o secretário de Saúde de Cuiabá.

Além do procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz, e o secretário de Saúde de Cuiabá, Deiver Teixeira, participaram da reunião o secretário-adjunto de Atenção Hospitalar, Paulo Sérgio Rós, o secretário-adjunto de Atenção Primária, José Ricardo de Amorim, o secretário-adjunto de Gestão, Marcus Fabrício, e o procurador-geral Municipal, Benedicto Miguel.

 

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation