Cuiabá, 16 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Judiciário Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024, 08:05 - A | A

01 de Fevereiro de 2024, 08h:05 A- A+

Política e Judiciário / APÓS INTERVENÇÃO DO ESTADO

Secretário de Saúde apresentará ao Prefeito Emanuel Pinheiro relatório financeiro da Saúde Municipal nesta quinta-feira (01)

O secretário de Saúde de Cuiabá, Deiver Teixeira, irá entregar os relatórios com dados concretos e minuciosos ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O diagnóstico apontando o verdadeiro cenário financeiro, contábil, assistencial e estrutural da Saúde Pública de Cuiabá, após o período de intervenção do Governo do Estado (de 15 de março de 2023 ao dia 31/12/2023), será apresentado nesta quinta-feira (1), às 8h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá.  

O secretário de Saúde de Cuiabá, Deiver Teixeira, irá entregar os relatórios com dados concretos e minuciosos ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Durante o ato, também será abordado o diagnóstico situacional descrito por técnicos do Ministério da Saúde, que na segunda quinzena do mês de janeiro, visitaram o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), o antigo Pronto-Socorro de Cuiabá e o Hospital São Benedito. Foram visitadas todas as unidades de pronto atendimento. A equipe foi composta por integrantes dos Departamentos de Regulação Assistencial e Controle (DRAC); de Atenção Hospitalar Domiciliar e de Urgência (DAHU) e Atenção Especializada e Temática (DAET). 

Serviço: 

Agenda: Coletiva de imprensa 
Quando será? Dia 1 de fevereiro – quinta-feira
Onde será? Auditório Maestro China, localizado na Secretaria Municipal de Educação (R. Diogo Domingos Ferreira, 292 - Bandeirantes, Cuiabá). 
Horário: 8h30

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation