ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Após um longo período afastado da vida política, Paulo Borges (PSDB), figura conhecida na cena política de Cuiabá, voltou a ser notícia ao anunciar que disputará as eleições municipais de 2024. Sua decisão de retornar à corrida eleitoral para o cargo de vereador promete agitar o cenário político da capital mato-grossense.
Paulo Borges possui uma trajetória marcante na política cuiabana. No pleito de 2008, foi um dos vereadores mais bem votados, com 4.014 votos.
Já em 2012, mesmo obtendo boa votação , devido à coligação à qual pertencia, não alcançou o quociente eleitoral necessário para assegurar a vaga, ficando como primeiro suplente.
Durante o período em que ocupou uma cadeira no legislativo, Paulo Borges se destacou por suas realizações e diversos projetos relevantes. Durante a gestão do ex-prefeito Mauro Mendes, o ex-vereador foi nomeado secretário de Habitação e Regularização Fundiária em Cuiabá, período em que foi reconhecido como gestor competente e liderou diversas iniciativas que geraram grande impacto positivo em nossa cidade.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Paulo Borges exlica que os motivos que o levaram a lançar sua pré-candidatura, é a sua grande paixão pelo serviço público e o desejo de continuar contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar de Cuiabá.
Paulo Borges também destacou os desafios atuais enfrentados pela cidade e sua vontade de oferecer soluções eficazes para essas questões. O ex-vereador enfatizou sua disposição para dialogar com os cidadãos, ouvir suas demandas e trabalhar em conjunto para buscar corresponder a esses anseios.
A pré-candidatura de Paulo Borges tem o potencial de mudar o cenário das eleições, o que tem gerado uma série de reações no mundo político. No entanto, Paulo Borges enfrentará um cenário acirrado e disputará as eleições com verdadeiros pesos-pesados da política.
O veterano não terá vida fácil, mas o histórico do ex-vereador deixa bem claro que ele não brinca quando o assunto é disputar votos e sempre se apresentou como um candidato altamente competitivo, com todas as condições de conquistar uma vaga na câmara dos vereadores da capital.