ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (MDB) não descarta a possibilidade de vir a apoiar o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), caso o empresário Domingos Kennedy (MDB) não chegue ao segundo turno da eleição majoritária na Capital. No entanto, o emedebista afirma que essa eventual aliança só será firmada se tiver aval de sua sigla.
“Se houver segundo turno, tenho convicção de que o Kennedy estará lá e esperamos que Lúdio nos apoie. Se, eventualmente, isso não vier a ocorrer, o Lúdio teria a minha simpatia, mas é algo que discutir com o candidato Kennedy, com o MDB e os líderes partidários”, declarou o líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados na terça-feira (09).
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Com a possibilidade de apoiar Lúdio, Emanuelzinho pode se comprometer a firmar aliança com um dos maiores críticos da atual gestão municipal.
O legislador tem adotado uma política mais voltada à esquerda desde que foi escolhido como um dos representantes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Parlamento Federal. E, acaba diferindo de postura se comparado aos demais legisladores do MDB como acontece com colega de bancada Juarez Costa, e em Mato Grosso, na Assembleia Legislativa, também diverge da deputada Janaina Riva e Thiago Silva, por exemplo, que estão mais atrelados às políticas de direita.