PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na madrugada desta quarta-feira (21), um homem em situação de vulnerabilidade, identificado como Marcilio de Carvalho Milhomem, de 29 anos, foi assassinado com duas facadas no tórax em uma residência na rua Goiabeira, em Aripuanã,Mato Grosso. O principal suspeito do crime é Mauri Mendes de Almeida, de 30 anos, que teria cometido o homicídio após ser impedido pela vítima de agredir a própria mãe. Após o ataque, o suspeito avisou o irmão sobre o ocorrido e fugiu do local.
Segundo o boletim de ocorrência, momentos antes do crime, Mauri tentou agredir fisicamente a própria mãe, sendo contido por Marcilio, que interveio para protegê-la. Após ser impedido, Mauri passou a ameaçar Marcilio de morte e, mais tarde, aproveitou o momento em que a vítima se deitava em uma rede nos fundos da casa para atacá-la com facadas no tórax.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Após o crime, o suspeito acordou o irmão e confessou o homicídio antes de fugir do local. Quando a Polícia Militar chegou, encontrou Marcilio sem vida, com grande quantidade de sangue ao redor da rede.
O irmão do suspeito relatou que a vítima, em situação de vulnerabilidade, costumava dormir nos fundos da residência da família.
A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial. O corpo foi encaminhado para exames periciais pela equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O suspeito continua foragido e a Polícia Civil investiga o caso.