Cuiabá, 21 de Maio de 2025
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 21 de Maio de 2025, 14:28 - A | A

21 de Maio de 2025, 14h:28 A- A+

Polícia / CRIMINOSOS FUGIRAM

Sargento da PM é baleado e amigo morre em ataque a tiros em bar de Várzea Grande; veja vídeo

Criminosos em moto surpreenderam as vítimas na manhã desta quarta-feira (21); policial foi atingido no abdômen e sobreviveu, mas o amigo não resistiu

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (21), um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, identificado como João Batista, foi baleado enquanto estava em um bar no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande (MT). O ataque ocorreu por volta das 9h, quando dois homens em uma motocicleta Suzuki azul se aproximaram do local e abriram fogo contra o policial e um amigo que o acompanhava.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Segundo informações preliminares, João Batista, que estava de folga no momento do ataque, reagiu e atirou contra os suspeitos após ver o amigo ser atingido. O sargento foi baleado no abdômen e socorrido com vida pela equipe médica do Pronto-Socorro de Várzea Grande. Já seu amigo, também ferido pelos disparos, foi encaminhado à mesma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Testemunhas que estavam no local relataram aos policiais que o piloto da motocicleta usava uma camiseta vermelha, enquanto o garupa - apontado como autor dos disparos - vestia uma camisa preta de manga longa. Após o ataque, os suspeitos abandonaram a moto em uma rua de terra, nas proximidades de um matagal, e fugiram a pé.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e localizar os envolvidos na execução do crime.

Acompanhe o vídeo do momento do tiroteio: 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation