PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na última quinta-feira (4), a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Firminópolis (GO), efetuou a prisão em flagrante de uma mulher acusada de agredir fisicamente sua enteada de 15 anos com tapas. Na ocasião, a adolescente, acompanhada de sua representante legal, compareceu à Delegacia de Polícia de Firminópolis e relatou que havia sido agredida fisicamente pela madrasta. Segundo a adolescente, durante uma discussão, a madrasta teria a enforcado e desferido tapas em seu rosto. A polícia tomou as devidas providências e realizou a prisão em flagrante da acusada.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
A vítima foi encaminhada ao hospital municipal para a realização do exame médico, tendo sido comprovadas as lesões corporais, tendo, em seguida, retornado à Delegacia de Polícia, onde requereu medidas protetivas de urgência.
Diante da notícia, a equipe policial realizou diligências no município e encontrou a suspeita em sua residência. Na ocasião, foi dada voz de prisão em flagrante à mulher pela suposta prática do crime de lesão corporal. A autoridade policial arbitrou fiança, que foi paga pela autuada, permitindo que ela respondesse ao processo em liberdade.