PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Nesta segunda-feira (30) , o engenheiro agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36 anos, foi transferido para o Centro de Ressocialização de Sorriso, a 397 km de Cuiabá, após receber alta do hospital. Ele é acusado de assassinar a esposa, Gleici Keli Geraldo, de 42 anos, e esfaquear a própria filha de apenas 7 anos.
O crime chocante aconteceu no dia 24 de junho, em Lucas do Rio Verde (MT), enquanto as vítimas dormiam. Após cometer os crimes, Daniel tentou tirar a própria vida com uma facada no tórax e foi levado ao Hospital São Lucas, onde permaneceu internado sob escolta policial até receber alta.
COMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele é conduzido por policiais, algemado nas mãos e nos pés, usando roupas brancas, até o camburão.
Durante a audiência de custódia, realizada no dia seguinte ao crime, a Justiça converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva. O juiz Fábio Petengill, da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, também determinou que Daniel passe por um exame de sanidade mental.
A filha do casal, atingida por sete facadas - quatro nas costas e três na frente - foi socorrida em estado grave. Após atendimento inicial, foi transferida para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, onde segue internada.
Daniel Frasson foi autuado por feminicídio consumado e tentativa de homicídio qualificado contra menor de 14 anos, ambos em contexto de violência doméstica. A Polícia Civil segue investigando o caso.