PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã deste domingo (20), uma mulher de 49 anos foi violentamente agredida pelo próprio companheiro, em Cuiabá. De acordo com testemunhas, após espancá-la, o suspeito tentou matá-la ao jogar uma caminhonete Chevrolet sobre a vítima.
A ação só não terminou em tragédia graças à intervenção de vizinhos, que impediram o agressor de continuar o ataque. Após o ocorrido, ele fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Apesar das marcas visíveis de agressão e de queixar-se de dores na coluna, ombros e membros, a vítima se recusou a registrar boletim de ocorrência ou identificar o autor. Ela foi atendida por uma equipe do Samu e levada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e lesão corporal. A falta de colaboração da vítima, no entanto, dificulta o andamento das investigações.
Denuncie! Violência doméstica não é problema privado - é crime
A violência doméstica é um problema grave que atinge milhares de pessoas todos os dias, e o silência da vítima pode fortalecer ainda mais o agressor. Denunciar não apenas um ato de coragem, mas um passo essencial para quebrar o ciclo de violência e salvar vidas.
Ao procurar ajuda, a vítima acessa redes de proteção, como apoio psicológico, abrigo seguro e assistência jurídica. A denúncia também contribui para que a justiça atue de forma eficaz e impeça que novos abusos aconteçam.