Cuiabá, 22 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,56
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 21 de Julho de 2025, 15:00 - A | A

21 de Julho de 2025, 15h:00 A- A+

Polícia / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é espancada e atropelada pelo companheiro em Cuiabá, mas não registra queixa

Apesar dos ferimentos graves, a vítima, de 49 anos, não quis denunciar nem revelar a identidade do agressor

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã deste domingo (20), uma mulher de 49 anos foi violentamente agredida pelo próprio companheiro, em Cuiabá. De acordo com testemunhas, após espancá-la, o suspeito tentou matá-la ao jogar uma caminhonete Chevrolet sobre a vítima.

A ação só não terminou em tragédia graças à intervenção de vizinhos, que impediram o agressor de continuar o ataque. Após o ocorrido, ele fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Apesar das marcas visíveis de agressão e de queixar-se de dores na coluna, ombros e membros, a vítima se recusou a registrar boletim de ocorrência ou identificar o autor. Ela foi atendida por uma equipe do Samu e levada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e lesão corporal. A falta de colaboração da vítima, no entanto, dificulta o andamento das investigações.

Denuncie! Violência doméstica não é problema privado - é crime

A violência doméstica é um problema grave que atinge milhares de pessoas todos os dias, e o silência da vítima pode fortalecer ainda mais o agressor. Denunciar não apenas um ato de coragem, mas um passo essencial para quebrar o ciclo de violência e salvar vidas.

Ao procurar ajuda, a vítima acessa redes de proteção, como apoio psicológico, abrigo seguro e assistência jurídica. A denúncia também contribui para que a justiça atue de forma eficaz e impeça que novos abusos aconteçam. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation