PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Ednamara da Silva Pereira, de 28 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, Warley Souza de Araújo, de 34 anos, na tarde de domingo (20), em Poxoréu, no Mato Grosso. O crime ocorreu na residência onde o casal morava, enquanto consumiam bebida alcoólica.
De acordo com a Polícia Militar, Ednamara foi atingida na região da axila esquerda. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima deixa três filhos.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
O suspeito fugiu do local após o crime e se escondeu em uma área de matagal. Com apoio de um familiar, a PM conseguiu localizá-lo e, após negociação, ele se entregou. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Primavera do Leste, onde permanece detido.
Durante o depoimento à Polícia Militar, Warley alegou que a facada foi resultado de uma "brincadeira". Segundo ele, a companheira teria pegado a faca em tom de provocação e, durante a suposta interação, acabou ferida. A versão será investigada.
O comandante da 3ª Companhia da PM, major Thássio Matheus Fernandes, confirmou que a arma utilizada no crime foi apreendida e será submetida à perícia. Warley possui passagens anteriores por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil trata o caso como feminicídio.