PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na tarde deste sábado (19), Nicole Vitória da Silva, de 11 anos, morreu e seu padrasto, de 31 anos, ficou gravemente ferido após serem atingidos por uma caminhonete na MT-010, em Tabaporã, no Mato Grosso. As vítimas estavam em uma motocicleta Bros branca, quando foram atingidos por uma caminhonete Ford Ranger prata.
Após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro, deixando para trás partes do veículo. A identificação do suspeito foi possível após rastreamento por câmeras de pedágio, que apontaram sua passagem em direção a cidade de Sinop (MT).
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Por volta das 22h50, a Força Tática localizou o veículo em frente à residência do condutor, de 38 anos, com a lateral danificada. Ele foi abordado e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Aos policiais, afirmou que havia atropelado algo na estrada, mas não parou para verificar, apenas trocou o pneu alguns quilômetros depois.
O padrasto foi socorrido em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Tabaporã.
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sinop, onde permanece à disposição da Justiça.