Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 17:23 - A | A

21 de Maio de 2024, 17h:23 A- A+

Esportes /

Botafogo afirma que atacante Jeffinho será desfalque por 2 meses

O atacante Jeffinho sofreu uma lesão muscular grave e ficará fora de jogos do Botafogo por pelo menos dois meses, o que inclui Libertadores

JOÃO VITOR REIS
DO METRÓPOLIS

O atacante Jeffinho sofreu uma lesão muscular grave e será desfalque por um longo período, informa o Botafogo nesta terça-feira (21/5). Segundo o clube, o atleta teve uma contusão na coxa direita, o que pode deixá-lo fora por pouco mais de dois meses.

Portanto, Jeffinho desfalca o Botafogo em compromissos importantes como Brasileirão, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores. Além do atacante, o Glorioso informa que o meia Eduardo ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

“O atleta Jeffinho foi submetido a exame de imagem que confirmou o diagnóstico de lesão muscular na coxa direita, com previsão de retorno em dez semanas. Em processo de recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, o atleta Eduardo seguirá o protocolo de tratamento no Rio de Janeiro. O Botafogo segue na tarde desta terça-feira para Salvador, local do confronto diante do Vitória”, destaca o clube.

O jogo será disputado nesta quarta-feira (22/5) válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, a partir das 19h.

 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO