DA ISTOÉ GENTE
Neymar Jr. causou polêmica ao surgir nas redes sociais abraçado a Mavie, de um ano e oito meses, sua filha com Bruna Biancardi, um dia após ser diagnosticado com Covid-19.
No último sábado, 7, o Santos Futebol Clube anunciou que o jogador foi diagnosticado com Covid-19 pelo departamento médico do time. Ele estava afastado desde a quinta-feira, 5, quando começou a apresentar os primeiros sintomas.
Na imagem, publicada nos Stories do perfil da influenciadora no Instagram, na noite de sábado, 7, pai e filha aparecem sorridentes posando para a foto, sem nenhum tipo de proteção. Na publicação, Biancardi diz que o clique foi registrado no dia anterior, ou seja, na sexta, 6, quando o jogador já havia recebido o diagnóstico da doença.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
A publicação gerou reação dos internautas, que criticaram a postura do jogador e a suposta falta de cuidado com a filha.
“Sem máscara perto da criança?”, irritou-se uma internauta no ‘X’, “Se ele está com Covid ele devia ficar isolado, né?”, observou mais uma. “Ué, ele não tá com Covid? E agora tá abraçando a filha?”, observou outro usuário da plataforma.
Em nota oficial emitida pelo Santos sobre o diagnóstico do atleta, o clube informou que o camisa 10 está em repouso em sua casa e em tratamento sintomático, por determinação médica.
“Segue em repouso em sua casa e em tratamento sintomático por determinação médica”, diz um trecho da nota.
Além de Mavie, Neymar também é pai de Helena, de 11 meses, fruto de seu breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly, e de Davi Lucca, de 13 anos, com a influenciadora Carol Dantas. Ele está à espera de mais uma filha, Mel, também com Biancardi.