Política e JudiciárioGoverno de Mato Grosso entrega fuzis, metralhadoras e equipamentos para a Polícia Militar
Política e JudiciárioBolsonaro responde ao STF, nega ter quebrado regras e diz 'jamais cogitou' não poder conceder entrevistas
CidadesPrograma Casa Cuiabana alcança mais de 63 mil inscrições na primeira semana
InternacionalPrima de William e Harry, Rosie Roche é encontrada morta aos 20 anos na Inglaterra
EntretenimentoJustiça de SP condena ex-marido de Ana Hickmann a um ano de prisão por agressão
Vídeo mostra paraquedistas saltando enquanto avião perde controle.
Sucuri de 5 metros fica enroscada em rio após ingerir presa grande em MS.
Em culto, pastora diz que pode ser traída, mas que pelo menos tem marido.
Mulher é resgatada em cima de carro em avenida alagada na Grande BH.
Imagens registradas por câmeras do circuito interno do restaurante Vasto, na Asa Sul, flagraram o momento em que a empresária Valkiria Tavares de Moraes Cardoso, 59 anos, dá dois tapas no braço da cantora Andresa Sousa Alves, 34, enquanto a artista se apresentava no local. A mulher foi indiciada por injúria racial e vias de fato.
Motorista de ônibus é questionado por ser gay e reação viraliza.
Noiva viraliza ao rejeitar voto no altar: "Submissa, não".
Dupla sertaneja Wender & Falcão vai realizar show inédito no Ponto do Porco, em Cuiabá.
Filha de Paul Walker se casa e entra no altar acompanhada de Vin Diesel.
O fenômeno foi captado pela Brazilian Meteor Observation Network (rede brasileira de observação de meteoro, ou Bramon), grupo que monitora meteoros por 102 operadores de 159 estações em 20 estados, e do Clima ao Vivo, um sistema de câmeras espalhadas pelo país.
NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO