Política e JudiciárioPrefeito Abilio Brunini descarta revogação antecipada de decreto de calamidade em Cuiabá
Política e JudiciárioGovernador Mauro Mendes autoriza free shop; lei será enviada à Assembleia Legislativa
Polícia "Operação Unfollow" da Polícia Civil prende mais três integrantes de facção criminosa
A policia Civil de Mato Grosso finalizou o inquérito sobre o assassinato da adolescente Heloysa Maria de Alencastro de 16 anos, morta no mês de abril, em Cuiabá. Dois suspeitos maiores foram indiciados outros dois menores também foram apreendidos por envolvimento no caso. O crime foi considerado por motivo passional.
Viatura da PM é atacada a tiros na zona leste de São Paulo; policial foi atingido na cabeça.
O prefeito de Mirassol d’Oeste (MT), Héctor Alvares Bezerra (União) compartilhou nas próprias redes sociais um vídeo que mostra ele na garupa de uma moto, ‘dando grau’, durante um evento na cidade. Ao UOL, Héctor explicou que as manobras foram feitas em um ambiente seguro e controlado.
Mendonça e Dino batem boca no plenário do STF em ação sobre honra de servidor.
????️ Poder Congresso | O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou um vídeo nesta 3ª feira (6.mai.2025) em que diz que a fraude no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) “é o maior roubo da história” do Brasil. O esquema de descontos indevidos em aposentadorias e pensões desviou até R$ 6,5 bilhões.
Governo de MT e TJ firmam parceria para implantar Central de Conciliação em Saúde.
Onça circula por cidade no ES, e é capturada dentro de garagem de prédio.
Um filhote de cobra-coral apareceu em um hortifruti de um supermercado localizado na quadra 201 de Samambaia Norte, no Distrito Federal.
Potes de plástico estão ligados a 13% das mortes por doença do coração; saiba qual é a substância.
O jornalista Glenn Greenwald afirmou na 4ª feira (30.abr.2025) que o ministro do STF (Alexandre de Moraes) abusou dos poderes do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) quando estava na presidência do Tribunal. “Moraes usou TSE não só para assuntos eleitorais. Mas para investigar assuntos pessoais e contra pessoas em protesto contra o STF, sem assuntos eleitorais", disse Greenwald durante a sessão da Comissão de Segurança Pública do Senado na 4ª feira (30.abr).
NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO