PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Mesmo após perseguir a ex-companheira em plena luz do dia, colidir propositalmente contra o carro dela e tentar impedir que ela o denunciasse por violência doméstica, um homem de 42 anos foi solto após audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (24), em Sorriso. Apesar da gravidade dos fatos, a Justiça determinou apenas medidas cautelares, como o afastamento da vítima.
O caso aconteceu na última quarta-feira (23) e ganhou repercussão após imagens de câmeras de segurança mostrarem o agressor jogando o carro contra o veículo da vítima, forçando-a a sair da pista.
A mulher seguia para a delegacia para denunciar o agressor por violência doméstica quando foi perseguida, atingida e agredida fisicamente. Ela sofreu escoriações e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Segundo a Polícia Militar, a mulher denunciou que era constantemente ameaçada e que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Durante a perseguição, ele também a ameaçou de morte.
Apesar da gravidade do caso, o suspeito foi liberado após audiência de custódia. A Justiça determinou apenas o cumprimento de medidas cautelares, como a proibição de se aproximar da vítima e de seus familiares.
O caso segue sob investigação e o homem deve ser indiciado nos próximos dias.