Cuiabá, 14 de Maio de 2025
DÓLAR: R$ 5,62
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Judiciário Quarta-feira, 14 de Maio de 2025, 11:11 - A | A

14 de Maio de 2025, 11h:11 A- A+

Política e Judiciário / "FAKE NEWS"

Fábio Garcia nega mudança de partido e candidatura a vice-governador: "Estou muito tranquilo no União Brasil"

Secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso desmente rumores e reforça compromisso com União Brasil e mandato de deputado federal

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Em vídeo divulgado na noite desta terça-feira (14), o secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fábio Garcia, rebateu informações veiculadas por um site local sobre uma possível mudança de partido e intenção de disputar o cargo de vice-governador nas próximas eleições.

“Passando só para desmentir que eu estaria de mudança de partido e também estaria pleiteando um cargo de vice-governador. Ambas as informações não são verdadeira. Não estou pleitiando nenhum cargo de vice-governador. Vou continuar aqui, trabalhando bastante como Chefe da Casa Civil”, afirmou Garcia, de forma categórica, nas redes sociais.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Atualmente filiado ao União Brasil, Garcia destacou que se sente confortável na sigla e reafirmou o alinhamento com os projetos partidários. Ele também reiterou seu compromisso com o mandato de deputado federal, função que acumula com o cargo de chefe da Casa Civil no governo estadual.

“Estou muito tranquilo no nosso União Brasil e com o nosso planejamento do nosso mandato de deputado federal”, completou o secretário, acrescentando que seguirá concentrado nas funções que desempenha no Executivo estadual.

Ele ainda destacou que, apesar de estar licenciado do mandato parlamentar para ocupar a chefia da Casa Civil, permanece comprometido com os projetos planejados enquanto deputado e seguirá focado nas responsabilidades que exerce no governo estadual.

Acompanhe o vídeo:

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation