Cuiabá, 24 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,50
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Judiciário Sexta-feira, 30 de Agosto de 2024, 07:59 - A | A

30 de Agosto de 2024, 07h:59 A- A+

Política e Judiciário / PEDIRAM MAIS 10 DIAS

Presidente do STF, ministro Flávio Dino e relator das ações discutem negociações das emendas parlamentares

Posteriormente, será feita a análise técnica cabível e submissão das ações judiciais ao Plenário do STF

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, e o relator das ações que envolvem as emendas parlamentares ao Orçamento, ministro Flávio Dino, se reuniram na Presidência da Corte, nesta quinta-feira (29), com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o advogado-geral da União, Jorge Messias.

Eles conversaram sobre o andamento das negociações entre o Legislativo e o Executivo, em cumprimento do que foi decidido em reunião no dia 20 de agosto último.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Os ministros do Executivo reportaram o estágio atual da discussão e pediram mais dez dias para a apresentação dos procedimentos para pagamento das emendas, prazo com o qual o Relator concordou.

Posteriormente, será feita a análise técnica cabível e submissão das ações judiciais ao Plenário do STF.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation