ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O Partido Progressistas (PP), liderado em Mato Grosso pelo presidente estadual deputado Paulo Araújo, selou apoio ao nome de Thiago Silva, que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Nininho, em evento na URAMB na última semana, com a presença de mais de duas mil pessoas.
“Estamos todos juntos com o mesmo objetivo, trabalhar por Rondonópolis, e também vai estar aqui neste projeto o Partido Progressistas. Estou autorizado pelo presidente deputado Paulo Araújo a anunciar o apoio ao nome do Thiago”, informou o deputado.
Além de lideranças comunitárias, agricultores familiares, servidores públicos, empresários e trabalhadores, o projeto “Por toda Rondonópolis” conta com o apoio dos partidos AGIR, Republicanos, União Brasil e PRD. O PP hoje possui o terceiro maior tempo de televisão e rádio na propaganda eleitoral partidária.
O evento de apoio ao nome de Thiago, contou com a presença de lideranças como o ex-governador Rogério Salles, ex-prefeito Adilton Sachetti, os deputados Valmir Moretto, Janaína Riva, Doutor João, Diego Guimarães, Vice-prefeito Aylon, Luizão, Marchiane Fritzen, Coronel Bonotto, Mohamed Zaher, Thiago Tropical, presidente da URAMB Nilza, presidente municipal do Republicanos Paulo Backes, presidente municipal do PRD Wender Ramon, presidente municipal do AGIR Cleverson Martins, Vereadores Adonias, Marisvaldo, Adilson Naboreiro, Ozeas Reis, Dr. Jonas, Cido Silva, Rone Cardoso, Dico e os pré-candidatos a vereadores do grupo.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
De acordo com o pré-candidato Thiago Silva, o que conecta e o que move este grupo é trabalhar por uma Rondonópolis moderna, inclusiva, desburocratizada, com mais geração de emprego e renda, e qualidade de vida para a população. “Queremos colocar Rondonópolis no lugar que ela merece, no rumo do protagonismo, e a união deste grupo, sem vaidade é fundamental para que consigamos transformar nossa cidade e oferecer serviços públicos de eficiência para a população”, finalizou.