ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
A médica Natasha Slhessarenko está de saída do PSB e deve se filiar ao PSD nos próximos dias e passou a ser cotada como a indicação do partido para compor a chapa do deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá. Confira o vídeo no final desta matéria.
Natasha está no PSB atualmente e teve, em 2022, frustrada a tentativa de se candidatar ao Senado pela sigla.
A filiação ao PSD foi confirmada em café da manhã com o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), neste domingo (24). A mãe de Natasha, a ex-senadora Serys Slhessarenko, também participou do encontro.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Fávaro confirma no vídeo, o convite para que a médica se filie ao PSD e ela responde afirmando que está pronta para “a nova jornada política”.
Natasha disse à imprensa, que essa conversa entre ela e Carlos Fávaro começou há algumas semanas e que neste sábado (23) ela se reuniu com o vice-presidente da república Geraldo Alckmin (PSB) que deu o sinal verde para que ela possa fazer a migração de forma tranquila.
“Ainda não falei com o Max Russi [presidente do PSB em Mato Grosso]. Minha conversa é com o Geraldo Alckmin, ele é minha grande inspiração. Eu acho que chegou meu momento. Como dizem: ‘cavalo passa arriado uma vez só na vida’. E em relação ao PSB, já deu o que tinha que dar”, disse Natasha.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
A chegada de Natasha ao PSD aumentam os rumores de que ela pode compor como vice na chapa para prefeito de Cuiabá da Federação Brasil da Esperança (PT, PV, PcdoB) que atualmente tem como pré-candidatos o vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV) e o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), sendo este último o favorito para ser o cabeça de chapa do grupo.