Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Quinta-feira, 04 de Abril de 2024, 14:11 - A | A

04 de Abril de 2024, 14h:11 A- A+

Política e Eleições / "NINGUÉM VAI ACREDITAR"

Filho de Lula é acusado pela ex-mulher de violência física, moral e psicológica e Justiça determina que ele saia do apartamento

Segundo ela, o filho de Lula a ofendia constantemente utilizando termos como “vagabunda, gorda, feia e doente mental”. E, durante uma briga, ele a golpeou com uma cotovelada

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou nesta terça-feira, que o filho de Lula fique distante da ex-esposa. Essa decisão foi uma resposta ao pedido de Natália Schincariol que acusou Luís Cláudio de violência psicológica, moral e física. Ela também registrou um boletim de ocorrência contra seu ex.

 O Tribunal de Justiça  determinou que Luís Cláudio Lula da Silva, não se aproxime de Natália Schincariol. A decisão também ordena que ele deixe o apartamento onde vive com ela.

Natália Schincariol afirmou que foi agredida por Luís Cláudio durante uma briga em janeiro deste ano. A médica contou que tomou uma cotovelada, além de já ter sido moral e psicologicamente violentada, por diversas vezes, com ofensas, como "vagabunda, gorda, feia e doente mental".

Segundo ela, o filho de Lula a ofendia constantemente utilizando termos como “vagabunda, gorda, feia e doente mental”. E, durante uma briga, ele a golpeou com uma cotovelada.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL


À polícia, a ex-nora do Presidente Lula acrescentou contando que ficou afastada por um mês do trabalho por conta das agressões e crises de ansiedade, que a fizeram ficar hospitalizada.

Nathalia acrescentou em seu depoimento que Luís Cláudio, com ficou por dois anos, a ameaçava quando ela pensava em denunciar o ex-companheiro.

"Meu pai vai me proteger e vai sair perdendo, eu vou acabar com sua alma", teria dito Luís Cláudio a Natália, segundo o boletim de ocorrência. "Vou falar para todos que você é uma insana, ninguém irá acreditar em você", disse o filho de Lula.

Por meio de nota, a defesa de Luis Claudio nega as acusações e diz que "as mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais".

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation