Cuiabá, 18 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 08:22 - A | A

21 de Maio de 2024, 08h:22 A- A+

Política e Eleições / "FLOPOU"

Evento de abertura do comitê político de Eduardo Siqueira Campos no Aureny tem fiasco de público

O evento de abertura do comitê político do pré-candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, aconteceu nesta segunda-feira (20), no Aureny III

DA REDAÇÃO

O evento de abertura do comitê político do pré-candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, realizado nesta segunda-feira (20), no Aureny III, não teve o sucesso de público esperado, mesmo com a presença da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu. No jargão popular, a cerimônia “flopou”.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O evento, que também teve a participação do pastor Amarildo, do ex-deputado federal Tiago Dimas, do empresário Vanderlei Luxemburgo e da ex-prefeita de Guaraí Lires Ferneda, contou majoritariamente com a presença de militantes pagos pelo partido.

Presentes na cerimônia relataram o constrangimento de Eduardo Siqueira Campos em relação ao fiasco de público. Em uma disputa acirrada pela prefeitura de Palmas, com candidatos de peso, o ex-deputado estadual enfrenta dificuldades para consolidar sua pré-candidatura.

Reprodução

Palmas

 

Comente esta notícia

Tereza 24/05/2024

A escassa participação do público, em sua maioria composto por militantes pagos pelo partido, levanta questionamentos sobre o verdadeiro alcance e apoio à sua candidatura. É intrigante como, apesar de algumas pesquisas indicarem que ele lidera nas intenções de voto, a realidade do evento parece contradizer essa narrativa. Essa disparidade certamente gera dúvidas sobre a credibilidade das pesquisas e a representatividade do apoio ao candidato. Questões sobre sua eficácia e comprometimento com as demandas da cidade é o que está influenciando a relutância do público em se engajar com sua pré-candidatura.

positivo
0
negativo
0

Serena 24/05/2024

É curioso como algumas pesquisas sugerem que ele está liderando o ranking, enquanto o evento de ontem mostrou uma realidade bem diferente. Isso certamente deixa uma pulga atrás da orelha, não é mesmo? Além disso, não podemos ignorar a insatisfação de muitos palmenses com o último mandato de Siqueira Campos. Essa falta de entusiasmo pode ser um reflexo direto das experiências passadas dos eleitores.

positivo
0
negativo
0

Emanuelle 24/05/2024

Mas é claro que não iria dar ninguém! As pessoas estão abrindo os olhos. Nunca fez nada, não é agora que vai fazer

positivo
0
negativo
0

Jullya 24/05/2024

A falta de público levanta questões sobre o verdadeiro apoio popular ao candidato, especialmente quando se considera a predominância de militantes pagos pelo partido entre os presentes. A situação é ainda mais intrigante quando se considera que há informações sugerindo que Siqueira Campos estaria liderando o ranking. No entanto, diante do fracasso de público neste evento surge uma dúvida sobre a veracidade dessas pesquisas e sobre o verdadeiro estado de sua candidatura.

positivo
0
negativo
0

JULIA LUZ 23/05/2024

Precisamos analisar minuciosamente as causas desse insucesso, desde a fase de planejamento, só assim poderemos implementar mudanças necessárias para garantir que futuro projetos nãos sofram o mesmo destino!

positivo
0
negativo
0

FERNANDA S. 23/05/2024

Não esperava mais, só não entendi porque se diz está liderando no ranking, e na abertura do comitê fracassado! É daí pra pior! Queremos uma gestão aberta e participativa!

positivo
0
negativo
0

Bárbara Alves Ferreira 23/05/2024

Como que pode uma pessoa que está em segundo lugar no ranking da disputa para a prefeitura de Palmas não conseguir encher um evento? Tenho minhas dúvidas se realmente as pesquisas estão sendo feitas corretamente.

positivo
0
negativo
0

Alinny 23/05/2024

Já era de se imaginar que não iria ninguém, quando foi prefeito de palmas não fez nada por palmas, além disso os servidores público que trabalharam no mandato dele nem sabem onde foi parar o tempo de contribuição. Muitos querem se aposentar, mas não consegue por causa dele.

positivo
0
negativo
0

Fernando 22/05/2024

Você quis dizer: lotouuuu!!!

positivo
0
negativo
0

Filipe 21/05/2024

Trabalho pra outra candidata mas Tenho que admitir que Eduardo Siqueira esta crescendo trabalho com a realidade nao posso me enganar

positivo
0
negativo
0

12 comentários

1 de 2
Última

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO