Cuiabá, 17 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,48
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024, 11:27 - A | A

30 de Janeiro de 2024, 11h:27 A- A+

Política e Eleições / "PARCEIRO DO MUNICIPALISMO"

"Eu fico feliz na condição de presidente da AMM de ter ao lado um dos maiores parceiros do municipalismo", diz Leo Bortolin sobre Beto

O dirigente da AMM e prefeito de Primavera do Leste também fez questão de ressaltar que o apoio institucional da AL é fundamental para as prefeituras e que esse trabalho em conjunto faz a diferença para quem está vivendo a realidade

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

“Um dos maiores parceiros do municipalismo”, é como o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Leonardo Bortolin, define a visão política do deputado Beto Dois a Um, que vem atuando na defesa de soluções para as gestões municipais. Somente em 2023, ainda no seu primeiro ano de mandato, Beto atendeu em seu gabinete mais de 3,5 mil pessoas, entre prefeitos, vereadores e representantes de diversos segmentos sociais.

“O Beto tem se dedicado em estar próximo, conhecendo o que são as necessidades das prefeituras, focando, prioritariamente, nos menores municípios do Estado, assim como a AMM. Ele tem uma característica que é trabalhar para que o Estado cresça de forma mais igualitária, diminuindo as desigualdades regionais. Então, eu fico muito feliz hoje na condição de presidente da AMM de ter ao lado um dos maiores parceiros do municipalismo, que é o deputado Beto Dois a Um”, afirmou Léo Bortolin.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

O dirigente da AMM e prefeito de Primavera do Leste também fez questão de ressaltar que o apoio institucional da Assembleia Legislativa é fundamental para as prefeituras e que esse trabalho em conjunto faz a diferença para quem está vivendo a realidade de cada município. 

“Nós temos a AL como uma grande parceira institucional e temos a presença cotidiana aqui dentro da AMM do deputado Beto Dois a Um e da deputada Janaína Riva, que são dois deputados sinônimos do municipalismo. Eles estão perto dos prefeitos, têm visitado todo o estado, conhecendo um Mato Grosso diferente em que existem dentro de um mesmo estado”, declarou.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation