Cuiabá, 18 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,57
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024, 11:36 - A | A

05 de Fevereiro de 2024, 11h:36 A- A+

Política e Eleições / EM BRASÍLIA

Confederação Nacional realizará XIV Marcha em Defesa dos Municípios e deve receber autoridades de todo o país

O evento, que acontece nos dias 20 a 23 de maio. Os convidados vão ouvir as principais demandas municipalistas constantes na pauta prioritária

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Faltam pouco mais de 100 dias para a realização da XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, que acontece nos dias 20 a 23 de maio, será o maior já promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) ao longo destes 26 anos de história da Marcha. Entre os pontos altos da programação estão os temas debatidos no palco principal.

Para esta edição não será diferente. A presença de autoridades dos três poderes - executivo, legislativo e judiciário -, prometem movimentar a programação do palco principal. São esperadas as presenças dos presidentes da República, da Câmara dos Deputados e do Senado federal, além de parlamentares e ministros de Estado.

Na oportunidade, os convidados vão ouvir as principais demandas municipalistas constantes na pauta prioritária. Questões federativas, distribuição de receitas, e outros temas vão constar nos debates do maior evento municipalista do mundo. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Além da agenda política, quem participa da Marcha tem acesso a atendimentos técnicos especializados e diferenciados para cada localidade, além de arenas temáticas que abordam os mais diversos assuntos da administração local. Quem passar pelo Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), local do evento, confere ainda uma Feira de Exposições com diversas soluções inovadoras para os Municípios.

Como participar
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site oficial da Marcha. Até o dia 8 de março, as inscrições são gratuitas para os prefeitos e com preços promocionais para demais participantes de Municípios filiados à entidade. 

A CNM reforça que os interessados em participar devem garantir, o quanto antes, a inscrição, bem como garantir a hospedagem.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation