ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O deputado federal e pré-pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo PL, Abilio Brunini, reforçou na terça-feira (25) a denúncia que o sistema do BRT, após ter a obra concluída pelo governo do Estado, vai ter o sistema operacional conduzido por empresas de familiares do atual presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho, pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil.
A declaração foi dada em entrevista ao programa de TV "Passando a Limpo" conduzido pelo jornalista Ângelo Corbelino. Na oportunidade, Abilio apresentou documentos divulgados no site oficial do governo de Mato Grosso.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
"É o empresário Rômulo Botelho, irmão de Eduardo Botelho, que vai explorar a concessão do BRT. São empresas de propriedade dele que exploram o transporte de ônibus de Cuiabá, tão reprovado pela população que vai gerenciar o BRT. Com qual critério? Com qual comprometimento de capacidade técnica e prestar serviços de qualidade?", questiona.
Pelas regras definidas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), os ônibus comprados para operar o BRT serão doados pelas atuais empresas operadoras do transporte público de Cuiabá e Várzea Grande.
Assim, a exploração do BRT ficaria a cargo do Consórcio Municipal de Transportes (CMT), Integração Transporte e a União Transporte, todas empresas de propriedade do empresário Rômulo Botelho.
Paulo 26/06/2024
Vai apresentar propostas Abílio. Você é um cara sem criatividade e vazio.
1 comentários