Cuiabá, 18 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 15:38 - A | A

27 de Maio de 2024, 15h:38 A- A+

Polícia / DURANTE FISCALIZAÇÃO

PRF recupera em Teresina veículo roubado há nove anos na cidade de Goiás

O veículo havia sido roubado em Valparaíso de Goiás (GO), em 13 de abril de 2015

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um veículo que havia sido roubado em Valparaíso de Goiás, em abril de 2015, durante fiscalização na BR-343, em Teresina (PI), na noite de sexta-feira (17).

Na ocasião, os policiais visualizaram um Chev/Prisma 1.0MT LT, que apresentava um engate para reboque, equipamento proibido para este tipo de veículo, conforme a Resolução 937/22 do CONTRAN.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Diante disso, a equipe deu ordem de parada ao condutor do automóvel. Mediante abordagem, o homem informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Posteriormente, o condutor apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV) de 2023, emplacado em Ceres (GO). No entanto, as informações ofertadas pelo documento estavam em desacordo com as dos sistemas policiais.

Diante do indício suspeito, a equipe deslocou-se até a sede da PRF no Piauí para realizar uma fiscalização mais detalhada. 

Durante a fiscalização, os policiais observaram que as informações da placa do veículo no documento apresentado correspondia a uma placa de Categoria Aluguel, enquanto a placa no carro indicava Categoria Particular. Além disso, outras marcas de adulteração também foram identificadas.

Após uma minuciosa análise, a equipe constatou que o veículo original era um CHEV/PRISMA 1.0MT LT, registrado como roubado em Valparaíso de Goiás/GO em 13/04/2015, conforme Boletim de Ocorrência. 

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil do Piauí, em Teresina, para que os procedimentos cabíveis que o caso requer fossem devidamente adotados.

 

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO