Cuiabá, 02 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,42
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 02 de Julho de 2025, 14:20 - A | A

02 de Julho de 2025, 14h:20 A- A+

Polícia / "CASAL MACABRO"

Mensagens mostram plano de menino que matou pais e irmão no RJ com apoio da namorada virtual de MT

Conversas revelam que o crime foi premeditado e incentivado pela adolescente de 15 anos, que acompanhou o ato em tempo real e sugeriu matar os pais para ficarem juntos. Ambos estão internados

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou mensagens trocadas entre o adolescente de 14 anos que matou os pais e o irmão caçula em Porto Real (RJ) e sua namorada, de 15 anos, moradora da cidade de Água Boa, no Mato Grosso.

O conteúdo revela que o crime foi planejado com antecedência e incentivado pela jovem, com quem ele mantinha um relacionamento virtual há seis anos.

O triplo homicídio ocorreu no dia 21 de junho. As vítimas foram o pai, Antônio Carlos Teixeira, 45 anos; a mãe, Inaila Teixeira, 37; e o irmão de 3 anos, Antônio Teixeira. Os corpos foram escondidos em uma cisterna e só foram localizados três dias depois, no dia 24.

Trechos de conversas divulgados pelo programa Cidade Alerta RJ mostram que o adolescente escreveu à namorada que “vai ter que matar os pais mais cedo do que imaginava” e afirmou que “atirar é mais garantido”. A garota teria acompanhado tudo em tempo real, dando instruções durante os assassinatos. Após a morte do pai, ela teria dito: “Agora atira nela”, em referência à mãe do garoto.

COMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

De acordo com o delegado Matheus Soares, responsável pela investigação, as conversas entre os adolescentes eram frias e objetivas, detalhando o passo a passo do crime e a forma como se livrariam dos corpos. “Em uma das mensagens, a garota chega a dizer que estava orgulhosa e que nunca imaginou que alguém faria aquilo por ela”, relatou o delegado.

A motivação para o crime teria sido a proibição dos pais do adolescente de permitir uma viagem a Mato Grosso para encontrar a namorada. Segundo a polícia, o casal chegou a cogitar matar também os pais da jovem para eliminar qualquer obstáculo ao relacionamento.

“Eles falavam em viver juntos sem interferências. O plano incluía, depois do crime no Rio, a execução dos pais dela em Mato Grosso”, afirmou Soares.

Ambos os adolescentes estão apreendidos e internados em unidades socioeducativas - o garoto no Rio de Janeiro e a jovem em Cuiabá. O caso continua sob investigação e está sob responsabilidade da Justiça.

 

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation