Cuiabá, 18 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,50
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 08:33 - A | A

02 de Julho de 2024, 08h:33 A- A+

Polícia / VÍTIMA FOI RESGATADA

Policiais da Força Tática prendem suspeito por ameaça, agressão e porte ilegal de arma

Militares realizavam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de lesão corporal, no estabelecimento no bairro Alto da Glória

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Equipes da Força Tática da 26ª Companhia Independente prenderam, na noite deste domingo (30.06), um suspeito por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, em um bar localizado no bairro Alto da Glória, no município de Sinop (480 km de Cuiabá). O homem foi detido com um revólver calibre 38 e quatro munições ainda intactas. 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam o patrulhamento tático de rotina, quando foram informados de que o suspeito estaria ameaçando clientes no estabelecimento comercial. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

Os militares se deslocaram até o endereço informado e flagraram o indivíduo desferindo coronhadas em um outro homem, dentro de um veículo.

Com aproximação dos policiais, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade e o suspeito tentou correr a pé, sendo detido em seguida. Ele teve arma apreendida. A vítima foi resgatada com ferimentos pelo corpo. 

À PM, testemunhas relataram que estavam sentadas no bar, quando foram surpreendidas por dois homens, após uma possível desavença por motivo fútil. Neste instante, o suspeito pegou um taco de madeira com intuito de agredir uma das vítimas e desferindo diversas ameaças. 

Em seguida, o homem deixou o local e retornou com uma arma em mãos. A vítima foi colocada à força dentro do veículo e passou a ser agredida com coronhadas. 

O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation