PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na última quinta-feira (15), cinco pessoas foram presas suspeitas de participação no ataque a tiros que deixou três mortos em uma conveniência, na quarta-feira (14), no bairro Vila Irene, em Cáceres, no Mato Grosso. As vítimas foram os irmãos Mateus Bispo de Freitas, de 27 anos, Wallace Bispo de Freitas, de 29, e o dono do estabelecimento, Jonathan Oliveira Lopes, também de 29 anos. Outros dois suspeitos seguem foragidos, segundo a Polícia Civil.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
De acordo com a investigação, um veículo veículo Hyundai Creta com quatro ocupantes parou em frente ao local e os criminosos desceram já efetuando diversos disparos contra as vítimas, que estavam em uma conveniência. Jonathan, proprietário do estabelecimento, e Matheus, seu amigo, morreram ainda no local. Wallace chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira (16).
Segundo informações da Polícia Civil, dois dos presos teriam participado diretamente da execução, enquanto os outros três atuaram oferecendo apoio logístico ao grupo.
A motivação da chacina ainda está sendo apurada pelas autoridades.
Veja também: Três homens são mortos a tiros em conveniência no bairro Vila Irene, em Cáceres