PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite desta sexta-feira (16), a Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem de 23 anos, conhecido como "Parafal", suspeito de liderar a facção criminosa Comando Vermelho em Barra do Bugres.
A ação fez parte de mais uma fase da Operação Tolerância Zero – Barra Segura e contou com a atuação conjunta da 22ª Companhia de Força Tática, da 12ª CIPM e da Agência Regional de Inteligência. O suspeito, que já possui passagem por roubo, estaria à frente da distribuição de drogas na cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, após os policiais receberem informações sobre a atuação do suspeito em Barra do Bugres, as equipes localizaram o indivíduo, que tentou fugir e descartou uma sacola contendo entorpecentes.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Durante a abordagem e buscas na residência de "Parafal", foram apreendidos: cinco porções grandes e 5 pequenas de maconha, um papelote grande e 7 pequenos de cocaína, um pedra de pasta base de cocaína, dois balanças de precisão, 27 frascos de hipoclorito de sódio e R$ 157,00 em espécie.
O indivíduo confessou ser membro do Comando Vermelho há cerca de cinco anos e declarou estar em Barra do Bugres há aproximadamente um mês para atuar como gerente do tráfico local, sendo responsável pela distribuição de entorpecentes em diversos pontos da cidade.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências que o caso requer.