Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 10:30 - A | A

16 de Fevereiro de 2024, 10h:30 A- A+

Polícia / MANDADO DE PRISÃO

Polícia Militar prende em Cuiabá suspeito por tentativa de homicídio em Nobres

Crime ocorreu no último dia 3 de fevereiro e o suspeito foi localizado em uma residência no bairro 1º de Março

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, nesta quinta-feira (15), um homem de 28 anos com mandado de prisão em aberto suspeito por tentativa de homicídio em Nobres (151 km de Cuiabá). A vítima, um homem de 41 anos, foi atropelada pelo suspeito após uma suposta discussão. 

O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro. Os militares receberam informações de que o suspeito, que estava foragido, estaria localizado em uma residência no bairro 1º de Março, na Capital.

De acordo com boletim de ocorrência do crime, no dia 03 de fevereiro os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Paraná quando foram acionados por populares acerca de uma confusão em um estabelecimento comercial. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Na ocasião, o suspeito teria discutido com a vítima. No momento em que iria embora do local em seu carro, o homem retornou e atropelou a vítima, que foi socorrida por uma equipe médica do município. 

Após o crime, ele fugiu do local. A vítima ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhada para Cuiabá. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation