Cuiabá, 11 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,63
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 22 de Agosto de 2024, 11:58 - A | A

22 de Agosto de 2024, 11h:58 A- A+

Polícia / ALTA PERICULOSIDADE

Polícia Civil prende criminoso envolvido em homicídios no interior de Mato Grosso

Integrante de uma facção criminosa, ele foi condenado a 17 anos de reclusão por tráfico, associação criminosa, roubo e corrupção de menores

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na quarta-feira (21), o criminoso D.G.S.D., de 27 anos, com condenações por diversos crimes cometidos em Lucas do Rio Verde e foragido da cidade foi localizado e preso pela Polícia Civil. A prisão ocorreu no Jardim Santa Laura, em Cuiabá, e foi resultado de uma ação conjunta entre a Gerência de Combate ao Crime Organizado, a Delegacia de Lucas do Rio Verde e a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

D.G.S.D., membro de uma facção criminosa, foi condenado a 17 anos de reclusão pelos crimes de tráfico, associação criminosa, roubo e corrupção de menores. Após cumprir cinco anos e cinco meses da pena, ele obteve progressão de regime e passou a cumprir medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, ele estava foragido e foi finalmente capturado em Cuiabá em uma ação conjunta da Polícia Civil.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Após descumprir as determinações judiciais e fugir de Lucas do Rio Verde, D.G.S.D. teve a prisão decretada para o regime fechado pela 1ª Vara Criminal do município em fevereiro deste ano.

Investigações realizadas pela Delegacia de Lucas do Rio Verde indicaram que ele está envolvido em uma série de roubos, furtos e homicídios ocorridos na cidade.

Diligências apontaram o paradeiro do criminoso, que estava se escondendo em Cuiabá. Após levantamentos preliminares, os policiais confirmaram que ele estava em uma casa no Residencial Aricá, onde foi abordado na manhã de quarta-feira e conduzido à sede da GCCO.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation