Cuiabá, 18 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,56
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 24 de Abril de 2024, 16:59 - A | A

24 de Abril de 2024, 16h:59 A- A+

Polícia / CRIME DE EXECUÇÃO

Polícia Civil de MS esclarece homicídio qualificado ocorrido em janeiro no município de Rio Brilhante

A motivação do crime de execução de Fernando dos Santos Toro teria sido uma disputa territorial entre facções criminosas rivais e uma suposta dívida antiga relacionada ao tráfico de drogas entre autor e vítima

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Rio Brilhante (MS), concluiu o Inquérito Policial que apurava o homicídio de Fernando dos Santos Toro, de 44 anos de idade, conhecido como “Thunai”. Ele foi encontrado morto na noite do dia 11 de janeiro de 2024, dentro de uma residência localizada no bairro Manoel das Neves, em Rio Brilhante, com duas perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.

No decorrer das investigações, chegou-se a conclusão de que “Thunai” teria sido executado pelo acusado D.P.A., de 25 anos de idade, morador do bairro Manoel das Neves.

A motivação do crime teria sido uma disputa territorial entre facções criminosas rivais e uma suposta dívida antiga relacionada ao tráfico de drogas entre autor e vítima.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

D.P.A., ao ser interrogado em sede policial, negou os fatos imputados, alegando não conhecer a vítima, versão essa que foi descontruída ao longo do inquérito policial. Atualmente, D.P.A. encontra-se preso preventivamente no estabelecimento prisional de Dourados-MS.

A Polícia Civil se coloca a disposição e reforça seu compromisso de servir e proteger.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation