Cuiabá, 18 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 09:12 - A | A

28 de Maio de 2024, 09h:12 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO DESMANTELO

Policia Civil cumpre sete mandados de prisão preventiva em Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro

Os alvos investigados atuam como intermediários, no Rio de Janeiro, no desmonte dos veículos roubados nos estados de Goiás e São Paulo

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), deflagrou mais uma fase da Operação Desmantelo, com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Polícia Civil de São Paulo. Foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva em Goiás, São Paulo e Rio. Os alvos investigados atuam como intermediários, no Rio de Janeiro, no desmonte dos veículos roubados naquele estado. Além disso, a medida visa lojista e motorista.

Em Goiânia, uma lojista foi presa por obstrução à justiça pois, ao ter conhecimento da investigação da DERFRVA, determinou a retirada das peças de seu estabelecimento e posteriormente fez uso de nota fiscal ideologicamente falsa para tentar dar aparência de legalidade a uma carga de peças apreendida pela DERFRVA e PRF. Um motorista também foi preso, investigado pelo transporte das peças dos carros furtados e roubados.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Até agora, a Operação Desmantelo já colecionou o seguinte resultado: 35 pessoas  denunciadas pelo MP; 15 lojas com atividade suspensa; 27 presos temporariamente; 12 presos preventivamente; 20 veículos sequestrados; 09 caminhões baú apreendidos; 09 prisões em flagrante por receptação; 02 prisões em flagrante por posse de arma de fogo; 121 mandados de busca e apreensão cumpridos.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO