Cuiabá, 30 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,44
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 30 de Junho de 2025, 14:08 - A | A

30 de Junho de 2025, 14h:08 A- A+

Polícia / NESTA MADRUGADA

Suspeito morre após manter família refém em assalto frustrado a agência bancária em Cuiabá

Homem foi baleado após invadir residência ao lado de banco no bairro Recanto dos Pássaros; família feita refém foi resgatada pela equipe da Força Tática

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na madrugada desta segunda-feira (30), um homem, identificado como Kennedy Tarcizio dos Reis, com 18 registros criminais, foi morto após trocar tiros com policiais da Força Tática, do 1°Comando Regional de Polícia Militar, em Cuiabá. Ele e outros quatro suspeitos tentaram invadir uma agência bancária no bairro Recanto dos Pássaros e ficaram cercados dentro de uma residência próxima ao banco Sicoob, onde mantiveram uma família refém antes do confronto fatal.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática foi acionada devido ao disparo do alarme do banco e ao monitoramento que detectou indivíduos encapuzados no local. Durante a abordagem, os agentes encontraram um buraco no muro que ligava a casa à agência, onde os suspeitos estavam escondidos.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

No interior da residência, os criminosos mantinham uma família como refém, que foi libertada pelos policiais. Alguns envolvidos conseguiram escapar, mas Kennedy resistiu e abriu fogo contra os agentes, que revidaram. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu .

As equipes da Perícia Oficial e da Delegacia de Homicídios estiveram no local para iniciar as investigações.

Testemunhas relataram que os criminosos permaneceram na casa por aproximadamente quatro horas, tentando minimizar os ruídos com um pedaço de pau amarrado a um pano. Ferramentas como uma alavanca e uma picareta também foram apreendidas.

Durante a ação, os suspeitos recebiam instruções por telefone de outros comparsas, que davam sinal verde para a continuidade do assalto.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation