Cuiabá, 17 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 16 de Março de 2024, 10:20 - A | A

16 de Março de 2024, 10h:20 A- A+

Polícia / 4° BPM-MT

PM prende cinco pessoas e apreende 380 porções de maconha e pasta em Várzea Grande

Traficantes foram presos em flagrante, na noite desta sexta-feira (15)

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, por associação para tráfico de drogas, no final da noite desta sexta-feira (15.03), em Várzea Grande. Com a quadrilha, a PM apreendeu 380 porções de substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína.

Em patrulhamento pelo bairro Petrópolis, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM encontrou quatro homens em suspeita, na frente de uma residência. Ao realizar abordagem, dois suspeitos foram detidos enquanto outros dois fugiram para o interior do imóvel.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Com os dois homens detidos, a PM encontrou quatro porções de maconha. Questionados, os suspeitos afirmaram terem realizado a compra naquele local. 

Em seguida, outras viaturas do GAP se aproximaram e ajudaram na abordagem do restante da quadrilha, que estava dentro da casa. Com os homens, que se identificaram como pai e filho, nenhum material ilícito foi encontrado.

Os militares iniciaram buscas pela casa e encontraram um quarto trancado. Neste instante, uma mulher saiu do cômodo e tentou atrapalhar o trabalho das equipes policiais. No cômodo, foi localizado um pote contendo todo o restante do entorpecente apreendido, a quantia de R$ 158,00, balanças de precisão e materiais para embalagem das drogas.

Diante da situação, todos os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e as demais providências necessárias.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation