Cuiabá, 21 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024, 12:03 - A | A

15 de Janeiro de 2024, 12h:03 A- A+

Polícia / EM SÃO GABRIEL DO OESTE MS

PC prende em flagrante autor de feminicídio que matou ex-companheira com golpe de faca na região torácica

O criminoso também atentou contra a vida de um dos netos da vítima, que tentar proteger a vó, ficou com um corte de faca no rosto

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foi acionada na noite desta última sexta-feira (12), para atender uma ocorrência de feminicídio, tendo como vítima Maria Rodrigues da Silva de 66 anos de idade. O autor do crime foi seu ex-convivente de 69 anos que teria golpeado com uma faca na região torácica.O crime aconteceu na rua Curicaca, no Centro de São Gabriel do Oeste (MS).

Conforme divulgado pela PC, o criminoso também atentou contra a vida de um dos netos da vítima, que tentou intervir e ficou com um corte de faca no rosto.

Foram realizadas buscas para capturar o autor, que durante a madrugada se apresentou à Polícia Civil, confessando o crime, porém alegou também ter sido agredido pelo neto da vítima.

Segundo o criminoso, a motivação teria sido uma discussão com o neto da vítima, pois ele teria o agredido alguns meses antes. Também disse que ele e a vítima discutiram por causa de um veículo, que estava no local dos fatos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A perícia técnica foi acionada e o corpo foi encaminhado para exame necroscópico.

De acordo com o Delegado plantonista, Gabriel Cardoso, policiais civis continuam em diligências para localizar a faca, instrumento do delito.

O flagrante está sendo lavrado na Delegacia de São Gabriel do Oeste. “A questão do golpe no rosto do neto ainda vamos verificar se realmente foi de faca e confrontar as testemunhas com a versão do investigado”, explicou Cardoso.

Preliminarmente, o Boletim de Ocorrência consta como um feminicídio consumado, pelo qual o autor está sendo autuado e uma tentativa de homicídio.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation