Cuiabá, 12 de Novembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,75
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 25 de Outubro de 2024, 15:05 - A | A

25 de Outubro de 2024, 15h:05 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO SMACH

PC cumpre 51 mandados contra condenados que cumprem pena por condenação anterior e tiveram novos crimes

Alvos que já cumpriam pena por condenação anterior tiveram novos mandados de prisão decretados pela Justiça

DA REDAÇÃO

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) da Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (25.10), a 10ª fase da Operação Smash, para cumprimento de 51 mandados de prisão contra pessoas condenadas pela Justiça e com outros processos criminais em andamento.

Para cumprimento das ordens judiciais, os policiais da Polinter se dedicaram por duas semanas com foco na identificação e localização do paradeiro de foragidos da Justiça, que praticaram os mais variados crimes e que estão prestes a receber a liberdade condicional, mas que respondem a outros processos e tiveram novas prisões decretadas.

Segundo a delegada titular da Polinter, Silvia Pauluzi, para a operação foram priorizados os mandados referentes ao crime de tráfico de drogas, mas também foram cumpridos mandados de prisão relacionados a crimes de violência doméstica, estelionato, furto, roubo, tentativa de homicídio, homicídio e prisão civil por pensão alimentícia.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Entre os alvos estavam custodiados nas unidades prisionais de Alto Araguaia, Cadeia Pública de Cortes Feminino e masculino, Cadeia Pública de Lucas do Rio Verde, Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, Cadeia Pública de Mirassol d’Oeste, Cadeia Pública de Sorriso, Penitenciária de Rondonópolis (masculina e feminina).

Para o diretor de Atividades Especiais (DAE), delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o resultado demonstra que a Polinter possui uma equipe comprometida e dedicada, estando em constante contato com as demais delegacias do Estado para dar suporte e cumprimento dos mandados de prisão.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation