Cuiabá, 18 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 17:15 - A | A

24 de Maio de 2024, 17h:15 A- A+

Polícia / COMBATE AO TRÁFICO

Integrante de facção criminosa é preso pela PM com 84 porções de entorpecentes

Suspeito foi preso na residência onde vendia as drogas, nesta quinta-feira (23)

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, nesta quinta-feira (23), em Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante no bairro Porto com 84 porções de substâncias análogas à cocaína e maconha.

A prisão foi realizada pela equipe do 4º Batalhão, que estava em patrulhamento urbano e recebeu denúncias sobre uma casa que seria ponto de venda de drogas, no bairro Porto, na Capital.

Segundo as informações, o morador da residência pertencia a uma facção criminosa e seria responsável por distribuir as drogas na região.

Em diligências ao endereço, os militares encontraram o suspeito na frente da residência denunciada. Ao ver as viaturas, o homem tentou fugir, mas foi detido rapidamente pelos policiais. Na revista pessoal, foram localizadas 10 porções de cocaína com ele. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

De volta à residência, os militares encontraram os restantes dos entorpecentes, um caderno de anotações e chips telefônicos. Os materiais foram localizados no guarda-roupas e no armário da cozinha da casa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO