Cuiabá, 25 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,55
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 23 de Julho de 2025, 17:33 - A | A

23 de Julho de 2025, 17h:33 A- A+

Polícia / VEJA VÍDEO

Homem é preso após provocar acidente ao perseguir ex-mulher que ia denunciá-lo por violência doméstica

Vítima sofreu escoriações e já apresentava hematomas de agressões anteriores; suspeito responderá por tentativa de feminicídio

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (22) em Sorriso, no Mato Grosso, após colidir propositalmente seu carro contra o veículo da ex-companheira, provocando um grave acidente de trânsito.

A mulher, que sofreu escoriações, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava a caminho da delegacia para registrar uma ocorrência de violência doméstica quando percebeu que estava sendo seguida pelo ex-companheiro.

Ao se recusar a parar, o homem jogou o carro contra o dela, causando a colisão em uma rotatória entre as avenidas Claudino França e Blumenau. Após o acidente, o agressor ainda desceu do veículo e a agrediu fisicamente.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

A Polícia Civil informou que a mulher já apresentava hematomas no braço decorrentes de agressões anteriores cometidas pelo mesmo homem. O suspeito foi detido no local pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia. Ele deverá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, violência doméstica e dano ao patrimônio.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Acompanhe o vídeo registrado por testemunhas:

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation