Reprodução: PM-MT

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na última quarta-feira (28) os policiais militares da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da Força Tática Araguaia, no Mato Grosso, realizaram a prisão de dois homens, de 38 e 42 anos, e a apreensão de um adolescente de 15 anos em Barra do Garças (MT). Eles foram detidos pelos crimes de tortura mediante sequestro, receptação, lesão corporal, roubo, posse de entorpecente e corrupção de menor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a ação policial foi desencadeada após denúncias de que uma pessoa havia sido sequestrada e estava sendo levada para uma área de mata no Porto do Baé, em uma região conhecida como "Matinha," frequentemente usada para o tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram os suspeitos agredindo a vítima, um venezuelano residente no Brasil há cerca de um ano.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Ao anunciarem sua presença e ordenarem que os agressores parassem, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado na margem do Rio Araguaia. Outra vítima, também venezuelana, estava presente e relatou que foi forçada a acompanhar seu amigo, embora não tenha sido fisicamente agredida. Ele também teve seu celular roubado.
Com os suspeitos, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha, além de uma faca tipo peixeira e um facão, que, segundo as vítimas, foram usados para ameaçá-los.